"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Folha: Dilma 43%, Serra 36%....A coisa tá feia

O colaborador Stanley Burburinho, o reparador de iniquidades (quem será ele ?), sabe que o Conversa Afiada não acredita em pesquisa no Brasil.
Especialmente no Datafalha e no Globope.
Mas faz questão de divulgar a que se segue por dois motivos.
Primeiro, porque o Fernando Rodrigues é uma das estrelas da Folha (*).
E se a Folha (*) diz isso, amigo navegante, como o diria o Galvão depois que a Holanda empatou, é porque “a coisa já esteve melhor para o Brasil”.
Segundo, porque o Zé Pedágio atacou os jornalistas do Maranhão – inclusive o repórter da Globo – como o Mein Führer – clique aqui para ver o histórico vídeo – exatamente por causa de pesquisas.
Afinal, foi a manipulação do Globope e do Datafalha que permitiu Serra sair candidato do PSDB e sepultar o Aécio.
Ele é um mestre em administrar o Datafalha e o Globpe.Por isso que o Conversa Afiada diz que ele é imbatível na PiGlândia.O problema é o Maranhão.


Veja a seguir o que a Folha (*) é capaz de dizer:


PT faz pesquisa e vê (sic) Dilma na frente
Por Fernando Rodrigues


Pesquisa interna do PT, com 3.000 entrevistas domiciliares:
Dilma Rousseff (PT) – 43%

José Serra (PSDB) – 36%
Marina Silva (PV) – 8%
(…)




Paulo Henrique Amorim




(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.




Bookmark and Share

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS