"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Italian Walk Of Fame



Bookmark and Share

Um comentário:

Profª Cristiana Passinato disse...

Realmente, a Itália é arte, cultura, gostaria de ir à terra de meus bisavós...
A música e cinema italianos me atraem mto, por conta dessa paixão e sensibilidade em tudo que os italianos que estão por aí demonstram dedicar.
Gosto muito mesmo é da música italiana, ela é como tudo na Itália, exageradamente apaixonada: melodias doces e empolgantes, tristes, belas, e suas letras que trazem o amor em demasia, que mesmo esteriotipado, mas o amor que qq um vive um dia na vida.
Obrigada, lindo blog, Magali, gostei mto, :)
Fique com Deus!
Bjs, Cris

PENSAMENTOS