"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

domingo, 11 de julho de 2010



Sensiz gecelerin koynunda
Uyku girmez gözlerime
Bu karanlýklar beni eritse de
Vazgeçmem senden
Aþk-ý alevinden

Bilirim günler yeniden doðacak
Ellerim dokununca yüreðin yanacak
Bilirim herþey yeniden yaþanacak
Sarýlýnca boynuna gözlerin dolacak

Yürürüm gecenin üstüne
Salarým güneþlerimi
Görürüm tane tane açýlan güllerimi
Yürürüm gecenin üstüne
Günahlardan geçerim
Ezerim birer birer yalan seviþleri

Dön bebeðim
Dön çaresiz baþým
Ayrýlýk böyle uzun sürmez ki
Dön bebeðim
Acýlar seliyim
Dön bebeðim
Hasrete gebeyim


**************

Volte my baby


Nas noites que passo sem você
Não consigo dormir
Mesmo com a escuridão aqui pra me apagar
Eu não desisto de você
Oh nosso amor ardente

Sei que o dia nascerá de outra forma
Seu coração irá se incendiar quando minhas mãos te tocarem
Sei que tudo será vivido de outro modo
Encherei seus olhos de emoção quando te abraçar

Desafio a escuridão
Espalho a minha alegria, minha luz
Pétala por pétala eu vi minhas rosas desabrocharem

Desafio a escuridão
Passo por cima de todos os erros
Um por um apago todos os falsos amores

Volte my baby
Volte minha mente esta desamparada
A separação não tarda

Volte
Volte my baby
Eu estou dilacerado

Volte
Volte my baby
Eu não aguento de saudades

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS