"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Não tem jeito...


Não tem jeito...Eu gosto de você
Se quiser pode reclamar,
Pode espernear,
Pode ate me maltratar
Não tem jeito
...Eu gosto de você

Pode fazer cara feia,
Pode fingir que não nota,
Pode ir andando,
Pode me dar as costas,
Pode ficar de mal,
Pode mandar-me as favas
...Eu gosto de você

Pode deixar-me sem resposta,
Sem palavrinhas de dengo,
Sem seu sorriso malandro,
Sem um chorinho mimado,
Sem nenhum sinal de vida,
Sem recados,
Sem chamados
...Eu gosto de você

Pode ir fazendo tipo,
Dizendo ‘to nem aí,
Pode buscar outras gentes,
Pode deitar e rolar,
Desafiar minha paciência,
Encher-me de desaforos.
...Eu gosto de você



Pode gostar de tudo que eu não gosto,
Pode malhar tudo que eu gosto,
Achar que sou mesmo um saco,
Que sou uma mala sem alça!
Pode me mandar embora!Eu vou...
Mas espero lá fora.
...Eu gosto de você

Vou gostar de você ate que a vida se acabe,
Mesmo que o mundo desabe,
Que você me lance bombas,
Pragas,
E que ate de baixaria!
Vou miar no seu telhado,
Feito gata teimosa,
Não vou parar nem a pau
Vou bater na mesma tecla,
Vou dar nas cangalhas ate o burro entender!
Que não tem jeito eu gosto de você

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS