"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Quero um amor


Quero um amor
De qualquer jeito
De qualquer cor.
Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno,
De nariz grande ou pequeno.
Quero um amor
Encantado, sorridente e assanhado.
Ele pode ter cabelo longo, pode ser curtinho, pode ter olhos grandes.
Ou pequenininhos...
Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e invernal.
Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.
Procuro um amor descontraído, louco e atrevido.
Quero um infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio.
E me deixe em perigo
Quero um amor
Louco, alucinado que não se prenda ao passado.
Preciso de um amor fantasiado de palhaço, pulando carnaval e gritando seu amor.
Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência.
Acabar com a minha carência...
Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes
E depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos.
Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema,
De novela, seriado, cheio de mistérios.
E de casos engraçados...
Quero um amor
Simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão,
Pegar na minha mão,
Sorrir do meu sorriso
E acreditar no que digo...
Quero um amor
Pra andar de gangorra,
Correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois.
Lamber bem devagarzinho fazendo charminho...
Quero um amor
Intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços.
Com seus abraços...
Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes,
Um amor que saiba chorar, dançar e cantar.
Eu quero um amor
Que tenha um beijo coberto de desejo
Que quando tocar o meu corpo não queira desse sonho, mais acordar...

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS