"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem deu a ordem para o PSDB tirar o mandato do Chalita?




Suspeita-se que a cabeça de Chalita foi pedida por alguém na foto acima




Por sugestão de um amigo navegante, o Conversa Afiada levanta a seguinte questão: quem foi que determinou que o PSDB deve pedir na Justiça o mandato do vereador Gabriel Chalita, que trocou o PSDB pelo PSB?

Para entender melhor o assunto, o amigo navegante sugere também a leitura da notícia, escondida na página A7 da Folha (*):


PSDB decide pedir à Justiça mandato de Gabriel Chalita

CATIA SEABRA da Folha de S.Paulo

A Executiva do PSDB de São Paulo decidiu na noite de ontem, por unanimidade, requerer o mandato do vereador Gabriel Chalita à Justiça Eleitoral. Recém-filiado ao PSB, Chalita fez ataques ao governador José Serra para justificar sua saída do partido.
Apesar de afirmar que entrará na Justiça com base no argumento jurídico de que o mandato pertence ao PSDB, o presidente municipal do partido, José Henrique Lobo, admitiu que as declarações do vereador pesaram. “Ele deixou o partido de maneira deselegante e descortês e investiu pesadamente contra Serra.”

Leia a íntegra da notícia na Folha Online.

Leia também:
Serra tenha caráter: diga que é candidato


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS