"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

domingo, 2 de janeiro de 2011

Jovens pregam assassinato de Dilma no Twitter

Escrevo com o coração partido. Avisado pela leitora Leila Farkas, fui a um blog chamado Curso Básico de Jornalismo Manipulativo e dei de cara com o inferno. Os autores do blog denunciam dezenas de jovens que no último sábado faziam incitação ao assassinato de Dilma Rousseff durante a posse.
A exemplo dos criminosos que pregaram assassinato de nordestinos sob a liderança da garota chamada Mayara Petruso, essas dezenas e dezenas de jovens não fazem a menor idéia do crime que cometeram.
Enquanto não colocarem um bom número desses degenerados na cadeia, continuaremos vendo acontecer casos como o dos filhinhos de papai que espancaram homossexuais na avenida paulista. Desta maneira, reproduzo os perfis dos criminosos na esperança de que alguma autoridade tome providência.
Horrorizem-se, abaixo, com essa geração degenerada, vítima de pais degenerados que estão povoando os estratos mais altos da pirâmide social com dementes capazes de qualquer coisa e, claro, com a obra de José Serra e de sua mídia, que instigaram ódio na sociedade.

A seguir alguns exemplos: Lamentável





by Eduardo Guimarães

2 comentários:

Edu disse...

@zerotoledo Twitteratiradores de Dilma têm em comum a faixa etária mental, a cor e o discurso pré-adolescente http://bit.ly/hotrgW

Realmente é a idade mental desses delinquentes e há muitos com mais de 40 anos, com curso superior e figurinhas conhecidas do twitter postando ódio,pre-conceito e incitação de violência. É preciso uma atitude do judiciário...Eduardo Marinho

Edu disse...

Governo averiguará "ameaças" contra Dilma através do Twitter http://bit.ly/gmoGvn

PENSAMENTOS