"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ela faz mtas vítimas... Quem será??


"Eu sou mais mortal que uma bala de canhão.
Eu derrubo casas, quebro corações, afundo vidas
Eu viajo nas asas do vento porque espalho com muita facilidade
Nenhuma inocência é forte suficiente pra me intimidar
Nenhuma pureza é completa pra me amedrontar
Eu não tenho nenhuma consideração pela verdade
Nenhum respeito pela justiça
Nenhuma clemência pra com o indefeso
Minhas vítimas são tão numerosas quanto as areias do mar e,
Muitas vezes,
INOCENTES!
Eu nunca esqueço e raramente perdôo
Quanto mais inveja eu tenho da pessoa,
mais forte eu fico
Meu nome é.....

F O F O C A!"

.
Cuidado com ela...pode estar ao seu lado sem que vc perceba...

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS