"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

sábado, 15 de maio de 2010

"Uma Jóia do Oriente"

Quem de nós pode desvendar os desígnios de Deus para as nossas vidas?Não podemos, mas sentimos a presença Dele em cada coisa boa que nos acontece no cotidiano. Pode ser uma gentileza,um sorriso ou simplesmente uma mensagem deixada em nosso mural,em qualquer site de relacionamento em que estamos;que nos deseja bom dia!
Como é possível que uma pessoa completamente estranha, até então, consiga transformar nosso dia? Não sei. Esses são os planos de Deus. Eu sou prova viva desses planos,pois há muito tempo venho encontrando pessoas que se tornaram importantes pra mim dessa maneira.Esse ano Deus me reservou mais uma grata surpresa.
Não é a primeira vez que os “Ventos do Oriente” sopram de maneira benéfica em minha vida; tenho pessoas muito queridas trazidas por esse vento. A mais recente chama-se, Alexander Fazel.
Dono de uma beleza ímpar, com traços marcantes e uma cuidadosa atmosfera de mistério, pois não revela local exato de nascimento e muito menos sua idade, Alexander é muito mais que um rosto bonito. Inteligente, gentil, educado e muito atencioso, qualidades cada vez mais raras nas pessoas, principalmente em homens tão bonitos, ele conquistou quase de imediato a minha simpatia – Quem me conhece sabe que isso é outra raridade –
Alexander cresceu em Toronto, Canadá, e até o ensino médio nunca pensou em ser ator, mas ao ser forçado a participar de uma peça de teatro para “A festa da Primavera” na escola, descobriu sua verdadeira vocação, os palcos e as grandes telas de cinema.
Graduado em sociologia e Comunicação, Alexander sabe muito bem a importância da formação na carreira de um ator, ele mudou-se para Los Angeles, para estudar na “American Academy of Dramatic Arts”. Depois de terminar o programa de verão na AADA, Alexander começou a freqüentar a Beverly Hills Playhouse. E continua seus estudos até hoje,buscando aprimoramento profissional e pessoal.
Participou de várias peças de teatro,filmes independentes,séries de TV – entre elas Chuck – e filmes de curta metragem.seu mais recente curta metragem estreia em breve.
Tenho absoluta certeza que qualquer pessoa que,como eu ,conversar com ele por mais de cinco minutos concordará comigo e se renderá ao charme desse jovem ator,que como eu já disse é muito mais que um rosto bonito.Quanto a mim resta agradecer a Deus por mais essa grata surpresa que Ele me reservou que é partilhar da amizade dessa “Jóia do Oriente” que é Alexander Fazel. Amizade essa que espero conservar por toda a vida.


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS