"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aumento de vagas nas creches


O vereador Gabriel Chalita apresentou o Projeto de Lei 00164/2009 que autoriza o Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a celebrar convênio com as instituições públicas e privadas de ensino superior que ofereçam curso de graduação em Pedagogia, autorizados e reconhecidos pelo MEC, com a finalidade de ampliar o atendimento em creches.O projeto está na pauta de votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Municipal de São Paulo.

O Projeto visa aumentar a oferta de creches no município de São Paulo para atender, prioritariamente, crianças de zero a três anos que residam nas áreas de alta vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS