"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novos canais virtuais


A partir de agora, os internautas poderão participar ainda mais ativamente do mandato do vereador Gabriel Chalita, opinar e contribuir com sugestões no Blog do Chalita, no endereço http://bloggabrielchalita.blogspot.com
Ao completar 100 dias de mandato na Câmara Municipal de São Paulo, Gabriel Chalita retribui a confiança dos 102.048 eleitores e divulga as principais atividades realizadas por meio do Blog e do informativo digital, lançado hoje.
Entre os projetos apresentados por Chalita, destacam-se o PL 069/2009 que trata do combate ao Bullying nas escolas públicas e o PL 00164/2009 que regulamenta convênio com instituições públicas e privadas de ensino superior para aumento da oferta de creches.
Como presidente da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais, Gabriel Chalita conheceu de perto a situação dos moradores de rua, durante caminhada realizada no Centro de São Paulo, além de promover debates com a sociedade sobre temas importantes como a abertura dos arquivos da ditadura militar.
Na comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa, uma das mais importantes da Câmara Municipal, Gabriel Chalita participou das discussões sobre o Novo Plano Diretor da cidade e foi o responsável pelo parecer que determinou a legalidade do projeto de concessão urbanística do município, bem como a conseqüente autorização para o Executivo aplicá-la nas áreas do Projeto Nova Luz, revitalizando mais uma área importante da cidade.

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS