"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

José Serra quer a cabeça de Paulo Henrique Amorim

Os jornalistas Paulo Henrique Amorim, da PHA Comunicação e Serviços S/C Ltda. e Geórgia Pinheiro enfrentam uma representação do MPE (Ministério Público Eleitoral) por suposta propaganda irregular favorável à Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência.


A propaganda teria sido publicada no site Conversa Afiada, de Paulo Henrique, e constatada pelo MPE a partir do trecho que afirmava "tem de ser de goleada! Dilma 13 Para o Brasil Continuar Vencendo!".


Segundo o Ministério Público(da Sandra Cureau), fica "explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular".

A ação se baseia na Lei das Eleições que impede "a veiculação de propaganda eleitoral na internet, em sítios de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos".

O MPE pede uma multa que pode varias de R$ 5.000 a R$ 30 mil a Paulo Henrique Amorim, a PHA Comunicação e a Geórgia Pinheiro. Está na folha tucana

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS