"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desmascarando os e-mails falsos contra Dilma V

Desmentindo boato: Dilma X EUA

Seja Dita Verdade

O BOATO:

Corre pelos esgotos da internet o seguinte email:

A QUESTÃO É ÚNICA

No caso da Srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a “fala habitual” na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por ser aceito no conselho maior daquela instituição internacional por exemplo?

Resp.: A Presidente não irá, com 100% de certeza

Então, repete-se a pergunta: Quem irá a NovaYork, nos Estados Unidos, no lugar dela
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é

Aqui vai a explicação:

Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ?
Juntamente com outras pessoas, tais como o Fernando Gabeira.
A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional e lá o crime não prescreve !
A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.
Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.
Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: Não elegê-la presidente! Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como por exemplo, Havana em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.
Portanto, pare de imaginar que é implicância quando se coloca na Internet a folha corrida policial desta senhora com seus comprovados crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz do Sr. Lula da Silva.
Mas……. se eu fosse você, começava a me preocupar com tal possibilidade.
Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez ou a família Castro, tutores e donos da grande Ilha Senzala e, de repente, por obra divina, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto.
Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?
Bem… talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação.

Por isto volto a perguntar:

Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?

VERDADE:

Dilma não é proibida de ir a lugar algum, inclusive ela esteve recentemente nos Estados Unidos a convite do presidente Barack Obama.
A ministra Dilma esteve recentemente nos EUA, na França, na Espanha, em Portugal. Esteve em Copenhague, na conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 15). A ministra Dilma esteve também na Alemanha, onde – durante uma viagem em trem-bala – falou sobre licitação para uma linha ferroviária de alta velocidade no Brasil. A ministra Dilma esteve no Japão para a Cerimônia Oficial do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. A cerimônia foi honrada com a presença de Suas Majestades Akihito e Michiko, o Imperador e a Imperatriz do Japão, e Sua Alteza Imperial, o Príncipe Herdeiro Naruhito. A solenidade contou ainda com a participação do primeiro-ministro do Japão, Sr. Yasuo Fukuda, e de autoridades do primeiro escalão do governo japonês, como o presidente da Câmara dos Deputados, Yohei Kono; o presidente da Câmara dos Conselheiros, senador Satsuki Eda; o presidente da Suprema Corte japonesa, Niro Shimada, e o presidente de honra do Comitê Executivo do Ano do Intercâmbio Japão-Brasil e presidente do Grupo Parlamentar Japão-Brasil, Taro Aso, entre outros convidados ilustres. Representando o governo brasileiro, esteve presente a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff. Além da ministra, compareceu também o presidente da Associação para a Comemoração do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, Kokei Uehara.
Embora as viagens da ministra Dilma ao exterior tenham repercutido na mídia nacional e internacional, uns ignorantes escrevem que a ministra não pode ir ao exterior, que ela não pode ir ao EUA por conta do seqüestro do embaixador dos EUA na ditadura militar (trocado por presos políticos que seriam torturados e mortos nos porões da ditadura militar) A ministra Dilma não teve nada a ver com o seqüestro do embaixador dos EUA. Quem participou desse episódio foi o deputado Fernando Gabeira, como relatam o livro e o filme “O que é isso companheiro”. Nem na ficha no extinto DOPS há referência sobre a ministra Dilma nesse episódio. Mas uns ignorantes, ou simplesmente pessoas mal intencionadas estão fazendo circular na rede um e-mail mentiroso sobre isso.


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS