"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

terça-feira, 4 de setembro de 2007

GABRIEL CHALITA - SEMPRE UM PAPO 7

2 comentários:

Neide Ferreira disse...

Bom Dia Veredor
Parabéns Chalita.

Sou professora, e batalhei junto aos meus iguais pela sua candidatura, sou da DE Leste5 .
Agora que conseguimos colocar alguem novo e sem vicios no poder, contamos com voce para lutar pela educação, e melhora das nossa crianças.
PS: não esqueça o nosso SATUARIO, junto com o Pe Marcelo .
Parabéns !!!!!!!
Neide Ferreira

Dahlia disse...

PROF GABRIEL CHALITA. BOA NOITE. EU E MINHA MÃE ADORAMOS O LIVRO CARTAS ENTRE AMIGOS.SOMOS AMANTES DE LIVROS E LEITURAS MAS O SEU LIVRO É SIMPLESMENTE O MAIS PURO DE TODOS OS SENTIMENTOS QUE PUDEMOS EXPERIMENTAR.MUITO OBRIGADA A VOCE E AO PE FÁBIO. ABRAÇOS.
DAHLIA E NARGARETH

PENSAMENTOS