"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Prefiro os loucos



Prefiro os loucos!São mais honestos consigo e com os outros,São mais felizes não importa onde ou porque,São astutos, destemidos, imprudentes, afinal são loucos,Prefiro os loucos!São mais positivos que os intelectuais,São espontâneos sem serem descarados,São sem complexos sem serem despudorados,Prefiro os loucos!Porque acho que me incluo no meio deles,Porque não posso avaliar se meus atos são ousadia ou loucura,Porque não tenho a preocupação de me entender para me explicar,Mesmo porque quem busca se explicar já esta ficando meio louco,Prefiro os loucos!Porque talvez eu tenha aprendido a pensar com a cabeça deles e hoje também eu tenha uma delas,Porque como os loucos sou capaz de amar sem interrogar, sem perder, apenas dando de mim o suficiente pra dois,Porque creio que quem passou a vida inteira lúcido, viu a vida da vidraça e vai ficar louco da vida no fim dela!

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS