"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

domingo, 9 de setembro de 2007

PALLESTRA -GABRIEL CHALITA - III CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


http://www.webcaster.com.br/login.aspx?CodLiveWebCast=3043&Aberto=true

Um comentário:

Mercia Maria disse...

Acompanho Gabriel Chalita através da Canção Nova, de algnus livros seus,que já me serviram de fundamentação teórica para trablho acadêmico.
Mas ao deixar o acadêmico e olhar o ser humano, o considero como uma bússula como guia,injeção de ânimo para viver, e suas palavras escritas ou não um bálsamo para nossas vidas..Será que ele existe?
Abraços

PENSAMENTOS