"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

domingo, 9 de setembro de 2007

PALLESTRA -GABRIEL CHALITA - III CONGRESSO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


http://www.webcaster.com.br/login.aspx?CodLiveWebCast=3043&Aberto=true

Um comentário:

Mercia disse...

Acompanho Gabriel Chalita através da Canção Nova, de algnus livros seus,que já me serviram de fundamentação teórica para trablho acadêmico.
Mas ao deixar o acadêmico e olhar o ser humano, o considero como uma bússula como guia,injeção de ânimo para viver, e suas palavras escritas ou não um bálsamo para nossas vidas..Será que ele existe?
Abraços

PENSAMENTOS

Sou um romântico sofredor
Sou um louco sonhador.
Sem você sou um jardim sem flor
Eu nada seria , sem amor.

matheus bortoloci
pensador.info