"Os Educadores-sonhadores jamais desistem de suas sementes,mesmo que não germinem no tempo certo...Mesmo que pareçam frágeisl frente às intempéries...Mesmo que não sejam viçosas e que não exalem o perfume que se espera delas.O espírito de um meste nunca se deixa abater pelas dificuldades. Ao contrário, esses educadores entendem experiências difíceis com desafios a serem vencidos. Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz.Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com acolheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes"(Gabriel Chalita)

Translate - Tradurre - Übersetzen - Çevirmen - переводчик -

domingo, 14 de outubro de 2007

Eu acredito nesta verdade!



“Tudo o que pedirdes ao meu Pai em meu Nome vo-lo farei” (Jo 14, 13).Para eu proclamar esta verdade a você, eu tive que passar pela experiência do impossível em minha vida. U
m dos impossíveis que foi realizado é o meu sacerdócio, pois os meus sonhos eram outros. Queria me casar e ser pai de família, porém Deus me escolheu e somente respondí “eis-me aqui”. E sou muito feliz, muito feliz mesmo, graças a Deus.

Outros momentos impossíveis de que tenho conhecimento, são os vários testemunhos de pessoas que nos escrevem testemunhando um impossível em suas vidas. Em Manaus veio uma jovem me pedir que orasse por ela, pois estava com câncer e começaria fazer os tratamentos. Perguntei a ela se tinha fé, ela afirmou que sim, eu apenas disse: “a tua fé te curou, no Nome de Jesus sê curada. Quando foi para iniciar o trtamento os médicos notaram que ela estava diferente e descobriram que ela tinha sido curada. No Nome de Jesus ela foi curada!



Outro ainda foi em Goiânia quando no fim do grupo de oração uma mãe, com sua filhinha de quase dois anos, pediu que orasse por sua filha que viveria somente até os sete anos, pois lhe faltava uma enzima, questinei a mesma coisa se ela tinha fé ela afimou que sim, nós oramos e no Nome de Jesus a Mariana foi curada! Houve a conversão da médica que fazia o tratamento e do pai da criança, antes um incrédulo, que por causa da cura de sua filha que amava, passou a ser um homem de Deus.



Além de tantos outros que poderia testemunhar tem o da minha cachorrinha, numa manhã, depois de chegar de missão em um encontro de evangelização, sou surpreendido de que a Lesse tinha morrido”. Havia morrido na noite anterior e fiquei muito triste. Lesse era nossa cadelinha, da raça piquinês, que já estava conosco há dezesseis anos, fiquei ali como que “velando” a Lesse e naquele momento lembrei-me da ressurreição de Lázaro. Não pensei duas vezes e proclamei: “Lesse no Nome de Jesus levanta e anda”. Repeti aquela frase de ordem por mais duas vezes e vi que não obtive resultado algum, realmente era a hora da Lesse se apresentar diante de Deus, pensava eu. Fui pra dentro terminar de desarrumar minha bagagem da viagem que havia chegado a pouco, quando derrepente minha mãe me chama da cozinha e fui lá ver o que era. A Lesse estava andando no meio da cozinha e minha mãe assustada com o que via, pois ela sabia que a Lesse tinha morrido. Lesse tinha revivido e estava andando.Agora eu pergunto pra você. Se Deus fez isso a muitos e até a uma cadelinha não pode realizar em sua vida? Eu acredito que o impossível pode realizar em tua vida.
Você acredita que Jesus pode realizar o impossivel em sua vida? Se é afirmativa sua resposta eu lhe digo: “a tua fé te cura, te liberta, de restaura e o impossivel ele já realizou”!Faça seu comentário deste testemunho e mande seu pedido de um impossível em sua vida.









.



Pe. Cleidimar Moreira

Nenhum comentário:

PENSAMENTOS